publicidade
22/03/21
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia

Duelo grande: CSA encara o Bahia na Copa do Nordeste

22 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:55

A 5ª rodada da Copa do Nordeste está agitada, com muitos jogos para assistir e se emocionar. Nada melhor do que acompanhar um clássico nordestino de dar gosto entre CSA e Bahia, no Rei Pelé, às 21h30. Tudo indica que os dois times vão para a partida com força máxima em busca do triunfo. Para o Azulão é a oportunidade de se manter entre as primeiras colocações. Já o Bahia, se vencer, se mantém na primeira posição do seu grupo.

CSA

O Azulão está no caminho certo para se firmar nas primeiras posições do Grupo B. O time está na quinta colocação, com seis pontos – um a menos que o quarto colocado Vitória. Para ganhar uma posição, o CSA precisa vencer e torcer para que o Leão da Barra empate a partida ou perca.

Saiba mais >> Fortaleza e Santa Cruz disputam a 5ª rodada da Copa do Nordeste

Saiba mais >> Em jogo de redenção, Sport e Confiança disputam a vitória pela Copa do Nordeste

Bahia

O Tricolor de Aço, vice-campeão da última edição da Copa do Nordeste, está bastante organizado na competição. Líder do Grupo A, o Bahia está com sete pontos e encaminha de forma segura sua classificação para as fases decisivas. A equipe do treinador Dado Cavalcanti vai com força máxima em busca do triunfo.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR