publicidade
18/03/21
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Veja onde assistir ao vivo a 4ª rodada da Copa do Nordeste

18 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 12:58

Dando seguimento às emoções da Copa do Nordeste ao vivo 2021, neste sábado (20), começa mais uma rodada da competição regional mais disputada do País. E você, claro, não pode ficar de fora da melhor transmissão em linha reta!

Sport anuncia contratação de atacante destaque pelo Cuiabá

Confere, abaixo, quais jogos serão transmitidos ao vivo pelo SBT Nordeste, o horário e qual partida será exibida em seu respectivo Estado. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT Nordeste!

Bahia x Sport

Bahia e Sport fazem mais um clássico na Copa do Nordeste 2021

Um dos maiores clássicos do Nordeste será transmitido ao vivo pela TV Jornal e TV Jornal Interior, para Pernambuco e TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte. O duelo começa às 15h45.

Ceará x Fortaleza

Ceará e Fortaleza realizam clássico na Copa do Nordeste

O clássico mais famoso do Ceará, conhecido como Clássico-Rei, será transmitido ao vivo pela TV Tambaú para Paraíba e TV Borborema também para a Paraíba, TV Aratu para Bahia, TV Ponta Verde para Alagoas, TV Difusora para o Maranhão, TV Cidade Verde para o Piauí e TV Jangadeiro para o Ceará. O duelo começa às 15h45.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR