publicidade
17/03/21
Foto: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Foto: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Bahia e Sport fazem mais um clássico na Copa do Nordeste 2021

17 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 13:46

Duelo de gigantes! Não vai faltar emoção na tela do SBT Nordeste neste sábado (20). Bahia e Sport entram em campo às 15h45, no Estádio Pituaçu, com a promessa de um jogo de tirar o fôlego da torcida.

O embate entre os clubes é um dos maiores do nordeste – um verdadeiro clássico regional! Ambos os times têm o mesmo número de orelhudas da Copa do Nordeste: 3. Aí tem tradição, viu?

Sport anuncia contratação do atacante Neílton, ex-Santos

Situação na tabela

Com o fim da terceira rodada programado para esta quarta-feira (17), com o duelo entre Sport x 4 de Julho, até o momento a situação é a seguinte: Bahia ocupa a 5ª posição no grupo B com quatro pontos ganhos em três jogos. Já o Leão, que tem um jogo a menos, é o lanterna do grupo B com apenas 1 ponto ganho em seis disputados.

Yago Pikachu é anunciado como novo reforço do Fortaleza

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR