publicidade
17/03/21
Foto: Felipe Santos/Ceará-SC
Foto: Felipe Santos/Ceará-SC

Ceará e Fortaleza realizam clássico na Copa do Nordeste

17 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:22

Neste sábado (20), às  15h45, o mundo da bola vai parar para admirar um dos maiores clássicos do Brasil e Nordeste. Ceará e Fortaleza vão entrar em campo, no Castelão, para disputar a 4ª rodada da Copa do Nordeste. Os dois times estão na liderança em seus respectivos grupos e a vitória garante um conforto na posição para ambas as equipes, o que vai proporcionar um jogo de muita garra, classe e emoção.

Ceará

O Vozão, atual detentor do título, está seguindo os mesmos passos do ano passado para seguir em busca do tricampeonato. Atual líder do Grupo A, com cinco pontos, o alvinegro precisa vencer se quiser ficar na mesma posição, já que está com os mesmos números de pontos que o vice-líder Treze-PB. Para isso, o técnico Guto Ferreira vai usar força máxima em busca do triunfo, além de contar com o artilheiro do time na Copa do Nordeste – o atacante Saulo Mineiro.

Saiba mais >> Bahia e Sport fazem mais um clássico na Copa do Nordeste 2021

Saiba mais >> Sport anuncia contratação do atacante Neílton, ex-Santos

Fortaleza

Na mesma situação que o seu maior rival, o Fortaleza se encontra na liderança do Grupo B, com sete pontos. Logo atrás vem o Vitória, com seis. O técnico Enderson Moreira vive uma boa fase com o time na competição, além de contar com o artilheiro Wellington Paulista. O Tricolor do Pici também está se reforçando para a temporada, anunciando a contratação do lateral Yago Pikachu, ex-Vasco.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR