publicidade
16/03/21
Foto: Divulgação / Vitória
Foto: Divulgação / Vitória

ABC anuncia novo reforço; saiba quem

16 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 13:57

Na manhã desta terça-feira (16), o ABC anunciou um novo reforço para somar no elenco. O nome da vez é o meia-atacante Alan Pedro, de 18 anos, que ficará no clube até o final do Campeonato Potiguar. Além disso, o alvinegro também está se preparando para a disputa da Copa do Nordeste, onde mantém uma boa campanha em busca da classificação para a fase decisiva da competição.

Saiba mais >> Em partida disputada, ABC e Confiança empatam na Copa do Nordeste

Saiba mais >> Fortaleza e Treze-PB ficam no empate pela Copa do Nordeste

Alan Pedro

Criado nas categorias de base do Vitória, o jogador é uma promessa para o futebol brasileiro. Com apenas 18 anos, Alan busca realizar um excelente futebol na categoria profissional para fazer história com seu nome. A oportunidade da vez é no ABC – que apostou na habilidade do atleta.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR