publicidade
15/03/21
Foto: Leonardo Moreira/FEC
Foto: Leonardo Moreira/FEC

Fortaleza e Treze-PB ficam no empate pela Copa do Nordeste

15 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 14:58

Nesse sábado, Fortaleza e Treze-PB entraram em campo, no Castelão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Tricolor do Pici queria manter a regularidade – garantindo a vitória – e o Treze precisava do triunfo para garantir uma boa posição no Grupo A. Diante de muito equilíbrio entre as duas equipes, a partida terminou empatada por 1 a 1. O artilheiro e decisivo Wellington Paulista marcou para os donos da casa e Jairinho deixou o dele para o clube da Paraíba.

Fortaleza

O Leão, apesar do empate, ainda se mantém na liderança do Grupo B, com sete pontos. Logo atrás vem o Vitória, com seis. Agora, o time precisa vencer a próxima partida que tem, no clássico contra o Ceará – atual campeão da Copa do Nordeste. Porém, o time de Enderson Moreira está confiante para fazer um excelente jogo.

Saiba mais >> Em jogo morno, Botafogo-PB e Sampaio Corrêa empatam em 1×1 na Copa do Nordeste

Saiba mais >> Clássico entre CSA e CRB pela Copa do Nordeste termina empatado

Treze

O alvinegro está indo muito bem na disputa da Copa do Nordeste, alegrando sua imensa torcida apaixonada. O clube, que possui um investimento abaixo do que times como Bahia, CRB e Santa Cruz, está na segunda colocação do Grupo B, com os mesmos cinco pontos do líder Ceará. A próxima partida do Galo será contra o ABC, dentro de casa.

O jogo

Os dois times começaram a partida de uma forma bastante equilibrada, buscando estudar o oponente para desenvolver uma jogada de ataque fatal. Porém, com o desenrolar do tempo, o Treze foi tomando conta da partida, marcando o gol com Jairinho, aos 32 minutos do primeiro tempo. O camisa 11 cabeceou no canto direito do goleiro Felipe Alves e abriu o placar.

No segundo tempo, o Fortaleza soube descansar para voltar focado em empatar a partida. Foi exatamente o que aconteceu. O tricolor soube se impor dentro de campo, construindo jogadas perigosas. Aos 28 minutos da segunda etapa, Wellington Paulista fez valer seu faro de artilheiro e deixou tudo igual no Castelão. Placar final: 1 a 1.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR