publicidade
15/03/21
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ CRB)
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ CRB)

Clássico entre CSA e CRB pela Copa do Nordeste termina empatado

15 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 11:03

Terminou tudo igual no clássico alagoano! Pela terceira rodada da Copa do Nordeste, CSA e CRB se enfrentaram, na noite desse domingo (14), no Rei Pelé, e saíram de campo com um empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Azulão chegou aos três pontos e aparece na sexta posição do Grupo B. Já o Galo é o terceiro colocado do Grupo A, com quatro pontos.

Nada de gols: Altos e Ceará empatam na terceira rodada da Copa do Nordeste

O jogo 

Foi o CSA que tomou a iniciativa do jogo no início do clássico. Rondando o ataque, o Azulão assustou pela primeira vez, aos dez, em cabeçada de Delattorre, mas Edson Mardden voou para salvar o CRB. Já na segunda tentativa azulina, Norberto não perdoou. O lateral apareceu dentro da área e aproveitou cruzamento rasteiro de Marco Túlio para abrir o placar no Rei Pelé, aos 21 minutos. Depois do gol, o jogo seguiu movimentado, mas com poucas chances. Minutos antes do intervalo, o CSA ainda teve uma última oportunidade novamente com Norberto, que viu Mardden defender mais uma.

Depois das conversas nos vestiários, o duelo voltou mais devagar para o segundo tempo. Enquanto o CSA tinha a posse de bola, o Galo insistia nas jogadas pelo alto. E foi assim que o Alvirrubro chegou ao empate. Aos 25 minutos, Guilherme Romão cobrou falta na área e Diego Ivo desviou de cabeça direto para o fundo das redes: 1 a 1. Na sequência, Luidy e Lucão quase viraram o marcador para o CRB. Do outro lado, o Azulão assustou, aos 41, com Vitor Costa. Mas a igualdade permaneceu no placar até o apito final.

Vitória vence clássico contra o Bahia pela Copa do Nordeste

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR