publicidade
13/03/21
(Foto: Instagram/Ceará)
(Foto: Instagram/Ceará)

Nada de gols: Altos e Ceará empatam na terceira rodada da Copa do Nordeste

13 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 18:27

Continuando nas emoções de sábado à tarde com a Copa do Nordeste, Altos e Ceará entraram em campo às 16h com um único objetivo: a vitória. Os times tentaram, mas não conseguiram sair do 0x0 e cada um saí com um ponto na mala. Este foi o segundo duelo dos times na história da competição regional. Confere, abaixo, como foi a partida:

O jogo

O Altos até criou a primeira chance do jogo, logo aos sete minutos, em finalização de Klenisson, que parou no goleiro Richard. Mas foi o Vozão que teve o controle das ações no início do duelo. Os visitantes quase abriram o marcador com Vizeu e Saulo Mineiro. O primeiro viu Marcelo fazer a defesa e o segundo carimbou o poste. Minutos antes do intervalo, o time da casa voltou ao ataque levando perigo em duas tentativas de Roger Gaúcho. Depois do intervalo, o Ceará retomou o controle do jogo e chegou a assustar com William Oliveira e Fernando Sobral. Mas, a partir da segunda metade da etapa final, o confronto perdeu intensidade. Já nos minutos finais da partida, o Altos tentou uma última pressão. Reinaldo Lobo, Gláucio e Betinho tentaram pelo alto. Enquanto Manoel arriscou de fora da área, mas esbarrou em grande defesa de Richard.

Pontuação

A igualdade deixa o Altos com quatro pontos e na quarta posição do Grupo B. Enquanto o Vozão tem cinco e aparece no topo do Grupo A.

Bahia anuncia zagueiro do Benfica, de Portugal; veja

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR