publicidade
12/03/21
Foto: Divulgação / Cólon
Foto: Divulgação / Cólon

Bahia anuncia zagueiro do Benfica, de Portugal; veja

12 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:06

O Bahia está vivendo um bom momento com sua torcida, já que conseguiu se firmar na Série A do Campeonato Brasileiro depois de jogos ruins, além de estar no segundo lugar do Grupo A da Copa do Nordeste, com os mesmos números de pontos do líder Ceará (4). Agora, o Tricolor de Aço está buscando reforços para a temporada que tem um calendário cheio pela frente.

O primeiro anunciado pelo clube é o zagueiro Gérman Conti, que estava no Benfica de Portugal. O atleta, de 26 anos, chega por empréstimo para somar no elenco tricolor.

Saiba mais >> Altos e Ceará se enfrentam pela segunda vez na Copa do Nordeste

Saiba mais >> Museu da Cidade do Recife lança sorteio em homenagem ao aniversário da cidade

Gérman Conti

O zagueiro, de naturalidade argentina, chega no Bahia para ajudar o sistema de defesa, já que o xerife Ernando está de saída, para que o time fique mais seguro na zaga para buscar jogadas ofensivas que resultem no gol. Gérman possui qualidade e passou por clubes como o Cólon-ARG e logo em seguida foi para o Benfica de Portugal, onde foi emprestado para o Atlas – do México.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!

 


FECHAR