publicidade
13/03/21
(Foto: Instagram/ EC Vitória)
(Foto: Instagram/ EC Vitória)

Vitória vence clássico contra o Bahia pela Copa do Nordeste

13 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 18:18

Dando continuidade à terceira rodada da Copa do Nordeste 2021, Vitória e Bahia se enfrentaram no clássico Ba-Vi no Estádio Barradão, em Salvador, e deu rubro-negro! O gol do Leão foi marcado por Samuel, aos 12 minutos do segundo tempo. Veja, abaixo, o gol que deu o triunfo ao Leão da Barra

O jogo

O que se viu no primeiro tempo foram dois times com propostas distintas, mas pouca efetividade. Enquanto o Tricolor apostava nos contra-ataques, o Rubro-Negro controlava a posse de bola. Logo aos cinco minutos, o Bahia assustou em cabeçada de Juninho defendida por Lucas Arcanjo. Mas a melhor chance antes do intervalo foi do Leão. Depois de arremate de David, Douglas Friedrich deu rebote, mas antes de Samuel chegar para estufar as redes, Patrick apareceu para afastar o perigo, aos 34 minutos.

Depois das conversas nos vestiários, o clássico ganhou em intensidade. Vico e Gabriel Santiago tentaram para o Vitória. Já do lado do Esquadrão, Rossi teve grande oportunidade após cobrança de escanteio, mas não conseguiu aproveitar a sobra e mandou para fora. Na sequência, o Rubro-Negro voltou ao ataque e dessa vez não bobeou. Samuel recebeu na entrada da área e bateu colocado para abrir a contagem no Barradão, aos 12: 1 a 0. Tentando o empate o Bahia passou a ter mais a bola. Rodriguinho, aos 18, e Gilberto, aos 27, por pouco não marcaram o primeiro do tricolor.

Pontuação

Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos seis pontos e aparece momentaneamente na segunda colocação do Grupo B. Já o Tricolor ocupa o quarto lugar do Grupo A, com quatro pontos.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR