publicidade
15/03/21
Foto: Divulgação / ABC
Foto: Divulgação / ABC

Em partida disputada, ABC e Confiança empatam na Copa do Nordeste

15 / mar
Publicado por Manuel Dias em Sem categoria às 16:05

Nessa sábado aconteceu o duelo entre ABC e Confiança, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A partida aconteceu no Frasqueirão. Apesar do empate em 1 a 1, o resultado saiu amargo para as duas equipes, já que o Confiança precisava garantir sua primeira vitória na competição nordestina, após ser eliminado da Copa do Brasil, e o ABC necessitava do triunfo para chegar ao topo do seu grupo. Os gols da partida foram marcados por Netinho, para o alvinegro, e Bruninho para o Confiança.

ABC

O alvinegro matém uma boa regularidade na Copa do Nordeste. Com cinco ponto, o clube ocupa a terceira colocação do Grupo B, atrás do líder Fortaleza, e vice-líder Vitóri. A próxima partida do ABC será contra o Treze-PB, fora de casa.

Saiba mais >> Fortaleza e Treze-PB ficam no empate pela Copa do Nordeste

Saiba mais >>  Em jogo morno, Botafogo-PB e Sampaio Corrêa empatam em 1×1 na Copa do Nordeste

Confiança

O Confiança não vive um bom momento, tanto na Copa dos Clássicos como em outros campeonatos em que disputa. O clube foi eliminado da Copa do Brasil e até agora não venceu na competição nordestina, com uma derrota e dois empates. O próximo jogo do Dragão será diante do Salgueiro, dentro de casa. A torcida espera força máxima para que o clube saia da má fase.

O jogo

O ABC começou a partida com força máxima, criando jogadas perigosas e aos 14 minutos da primeira etapa, Netinho abriu o placar, deixando sua torcida em delírio nas redes sociais. A partir disso, os donos da casa administraram a partida. O Confiança não teve muita critatividade.

No segunda tempo, Daniel Paulista realizou modificações no time para engrenar um empate e até uma virada. As mãos do treinador no time deu certo, e a equipe voltou mais ofensiva em busca da meta adversária. O ABC caiu de produção, mas quase fez o segundo. Em contrapartida, o Dragão deixou tudo igual com o camisa 10 bruninho. Placar final: 1 a 1.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR