publicidade
12/02/21
Foto: Sávio Ryan / 4 de Julho E.C
Foto: Sávio Ryan / 4 de Julho E.C

4 de Julho anuncia reforços para a temporada; confira

12 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:05

Visando os confrontos pesados que terá pela frente, o 4 de Julho – clube do Piauí – não vai ficar para trás e já está se reforçando para fazer uma campanha de alto nível, principalmente na Copa do Nordeste 2021. Os novos contratados são o goleiro Léo, o volante Rômulo e Cinelton para o setor do meio-campo.

Saiba mais >> Torcida do Santa Cruz elege novo presidente para o triênio 2021-2023

Saiba mais >>  Sampaio Corrêa anuncia novo treinador; saiba quem

O clube de Piauí será um dos primeiros a realizar a abertura da Copa do Nordeste 2021, diante do Botafogo-PB, às 16h, no Almeidão – casa do Belo. Para alegria da torcida do 4 de Julho, o treinador terá diversas novas opções para começar a disputa pela Orelhuda com o pé direito, garantindo a vitória e os três pontos.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR