publicidade
12/02/21
(Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
(Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)

Torcida do Santa Cruz elege novo presidente para o triênio 2021-2023

12 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 12:55

Candidato da chapa de oposição “ProSanta”, o professor Joaquim Bezerra foi eleito, nesta quinta-feira, o novo presidente do Santa Cruz para o triênio 2021-2023 com grande confiança dos tricolores. Ele venceu o pleito com 660 votos (63,76%).

Já o engenheiro Roberto Freire, principal concorrente e representante do grupo de situação “Tradição de Vitórias, Crescimento e União”, obteve 371 votos (35,85%). Representante da “Voz da Arquibancada”, o empresário Josenildo Dody, que declarou apoio e voto em Joaquim Bezerra, foi lembrado por apenas um voto. Brancos e nulos somaram 2 e 1, respectivamente.

Leia mais: Retorno de torcidas aos estádios pode acontecer na Copa do Nordeste 2021; entenda

No total, 1.035 torcedores participaram do processo eleitoral. Os opositores não venciam o pleito no Arruda desde o ano de 2007, quando o ex-presidente Edson Nogueira faturou a disputa de forma inédita.

Mesmo no calor da comemoração, o novo mandatário tricolor já falou qual será sua primeira medida. “Vamos convocar a Assembleia Geral de Sócios para a Reforma do Estatuto. Essa será a primeira providência”, enfatizou Joaquim Bezerra. “Vamos ter transparência e prestação de contas para resgatar a credibilidade do Santa Cruz”, finalizou Joaquim Bezerra.

O novo vice-presidente do Santa Cruz é o advogado André Frutuoso. O também advogado Mário Godoy assume o comando do Conselho Deliberativo. O empresário Thomaz de Aquino foi eleito o presidente da Comissão Patrimonial.

O Santa Cruz é um dos representantes de Pernambuco na Copa do Nordeste em 2021.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

Do Blog do Torcedor


FECHAR