publicidade
11/02/21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sampaio Corrêa anuncia novo treinador; saiba quem

11 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:38

Nessa quarta-feira, o Sampaio Corrêa anunciou o novo comandante do time para a temporada, que tem pela frente a Copa do Nordeste, o Campeonato Brasileiro Série B e o Estadual. Trata-se de Rafael Guanaes, que já comanda o time nos treinamentos desta quinta-feira (11), visando o preparo para o primeiro jogo na disputa pela Orelhuda, diante do Sport, na Ilha do Retiro, no dia 28 deste mês – às 20h.

Rafael Guanaes foi apresentado pela Bolívia do Nordeste pela internet. O treinador respondeu perguntas e atendeu a imprensa para falar sobre sua vontade de trabalhar no clube. ”A oportunidade de dirigir o Sampaio me deixa orgulhoso, lisonjeado e muito motivado para fazer um grande trabalho neste clube que vem crescendo de forma surpreendente”, disse Rafael.

O treinador já comandou de forma brilhante a aquipe do Athletico Paranaense Sub-20, onde conquistou um título estadual e o vice-campeonato brasileiro do sub-20 nesta temporada.

O presidente do Sampaio, Sergio Frota, comentou sobre a chegada do treinador. ”É um treinador jovem, mas com um perfil que nos agradou bastante, pois tem uma boa leitura de jogo, um bom trabalho de campo e mostrou competência em sua passagem pelo Athletico Paranaense. Mesmo não sendo, ainda, um técnico tão conhecido no cenário nacional, posso dizer que ele chega após uma escolha muito criteriosa. É só lembrar quando eu trouxe o Lisca, o próprio Condé, que muitos não conheciam, e se mostraram grandes treinadores”.

Saiba mais >> Confira quais jogos abrem a primeira rodada da Copa do Nordeste 2021

Saiba mas >> Retorno de torcidas aos estádios pode acontecer na Copa do Nordeste 2021; entenda

O comandante também ressaltou que não será fácil essa temporada, por causa do calendário cheio, mas que vai trabalhar duro. ”É um desafio muito grande. O Sampaio terá quatro competições importantes este ano, e, como temos pouco tempo de pré-temporada, pouco mais de dez dias, vamos procurar fazer o melhor até a estreia. Ao mesmo tempo, respeitar o processo de montagem da equipe, que leva tempo”.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

 


FECHAR