publicidade
04/02/21
Foto: Laura Zago/CBF
Foto: Laura Zago/CBF

Piauí: goleira Awanny é convocada para Seleção Brasileira Sub-20

04 / fev
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 16:28

O nordeste está sendo cada vez mais representado no Brasil e no mundo inteiro. Dessa vez, a goleira Awanny – que atualmente veste a camisa do Palmeiras – foi convocada para a Seleção Brasileira Sub-20 feminina e está sendo cogitada para, no futuro, ser a arqueira da Seleção principal.

Nessa terça-feira (2), a camisa 1 foi convocada pelo técnico Jonas Urias que selecionou 23 atletas para período de treinamento, data FIFA, que acontece entre os dias 15 e 24 de fevereiro, em Teresópolis (RJ), na Granja Comary.

Saiba mais >> Conheça os grupos da Copa do Nordeste em 2021

Saiba mais >> Torcedor fanático tatua o Almeidão, estádio do Botafogo-PB; veja as imagens

Awanny, de 18 anos, teve sucesso com a camisa do Fortaleza na temporada passada. Com a boa fase, o Palmeiras contratou a jovem neste mês. Natural de Barra D’Alcântara, Awanny fez sua estreia com camisa do Verdão no último dia 26 de janeiro diante o Internacional.

A Seleção Feminina Sub-20 está se preparando para fase final do Campeonato Sul-Americano Sub-20, previsto para acontecer no mês de junho.

Créditos: cidadeverde.com (afiliada do SBT Nordeste no Piauí)

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR