publicidade
03/02/21
Foto: Divulgação / Botafogo-PB
Foto: Divulgação / Botafogo-PB

Torcedor fanático tatua o Almeidão, estádio do Botafogo-PB; veja as imagens

03 / fev
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 16:19

Para muitos, fazer uma tatuagem é algo importante, pois vai ficar marcado na pele pelo resto da vida, a menos que seja realizado um procedimento estético com laser, e mesmo assim ainda não fica como antes. Para PhCaldas, torcedor fanático e apaixonado do Botafogo-PB, a tatuagem é uma forma de demonstrar amor pelo seu time.

”O Estádio Almeidão marcado na pele. O templo que habito – e que habita em mim – desde 1991, quando fui levado pela primeira vez por um tio querido para assistir a um Botauto. Estádios de futebol têm vida. Pulsam! São parte de nossas histórias, de nosso legado”, disse o torcedor.

Saiba mais >> Santa Cruz anuncia saída de goleiro para o Red Bull Bragantino; veja a reação da torcida

Saiba mais >> Vitória renova com comissão técnica para 2021

Foto: Divulgação / Botafogo-PB

PhCaldas ainda afirma que no Almeidão foi o estádio onde aprendeu a se apaixonar pelo Belo, onde pode conferir títulos e jogos históricos. Além disso, o torcedor afirma que voltará em breve ao estádio para assistir os jogos do Botafogo, já vacinado.

”No Almeidão eu testemunhei títulos históricos do Belo e sofri dores terríveis, mas que forjaram o meu caráter de torcedor. No Almeidão eu fiz meu mestrado e hei de voltar um dia, vacinado. Para fazer meu doutorado. Para voltar a me sentir em casa.”


FECHAR