publicidade
03/02/21
(Foto: Reprodução/Site EC Vitória)
(Foto: Reprodução/Site EC Vitória)

Vitória renova com comissão técnica para 2021

03 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 13:27

Uma reunião na tarde da última terça-feira (2) com o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, oficializou a permanência do técnico Rodrigo Chagas e de seu assistente Ricardo Amadeu. Com a definição, o Leão garante a base de 2020 para a temporada 2021, visando a nova temporada que começa nos próximos dias.

A reunião serviu para definir os detalhes finais, já que o Presidente rubro-negro tinha sinalizado que manteria os profissionais.

Confira todos os times classificados para a Copa do Nordeste 2021

A temporada

Um dos participantes da Copa do Nordeste em 2021, o Vitória terminou a Série B do Campeonato Brasileiro em 14º, escapando do rebaixamento à Série C na penúltima rodada, deixando a torcida aflita até o último minuto.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR