publicidade
03/02/21
Foto: Rafael Melo / Santa Cruz
Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Santa Cruz anuncia saída de goleiro para o Red Bull Bragantino; veja a reação da torcida

03 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:52

Em clima de despedida antes do jogo contra o Itabaiana, pela pré-Copa do Nordeste, chegou o momento do goleiro Maycon Cleiton, de 22 anos, dar adeus à torcida do Santa Cruz. O clube tricolor confirmou, nesta quarta-feira (3), a venda de Maycon para o Red Bull Bragantino, time do interior paulista, pelo preço de R$ 1 milhão. O atleta disputou 45 jogos oficiais pelo Clube do Arruda.

De acordo com o Santa Cruz, o motivo da venda é para pagar débitos e salários atrasados. ”O clube de Bragança Paulista adquiriu o percentual de 80% (oitenta por cento) dos direitos econômicos de Maycon Cleiton, pelo preço total de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) valor este que serviu para o pagamento de débitos trabalhistas, pagamentos de acordos judiciais e extrajudiciais, pagamentos da folhas de atletas, funcionários e fornecedores e ainda para realização de investimentos em infraestrutura da sede e do gramado do Estádio José do Rego Maciel”, disse o clube em sua rede social.

Saiba mais >> Vitória renova com comissão técnica para 2021

Saiba mais >> Confira todos os times classificados para a Copa do Nordeste 2021

Maycon foi um dos grandes responsáveis pela fase regular da defesa, realizando um papel fundamental no time. O Santa Cruz agradeceu pelos serviços prestados pelo jogador, que vai deixar saudade para a torcida. ”O Santa Cruz Futebol Clube agradece ainda todo o empenho e dedicação deste atleta formado nas nossas divisões de base e deseja a Maycon Cleiton todo o sucesso na sua nova jornada”, afirmou o clube.

Reação da torcida 

Muitos torcedores não ficaram satisfeitos com a venda do atleta, afirmando que a diretoria vendeu por um valor muito baixo. Confira a reação abaixo.

 


#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR