publicidade
03/02/21
Foto: DIEGO NIGRO / JC IMAGEM
Foto: DIEGO NIGRO / JC IMAGEM

Confira todos os times classificados para a Copa do Nordeste 2021

03 / fev
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 0:07

Faltam poucos dias para o início da Copa do Nordeste 2021 e os clubes estão se preparando para realizar a maior edição de todos os tempos, com raça, gols e – claro – muita emoção. Todos os 16 times já estão classificados na disputa pela Orelhuda. CSA e Santa Cruz garantiram as últimas duas vagas na fase preliminar da competição. Porém, você já sabe quais os clubes que vão representar cada estado do nordeste? Fica ligeiro que aqui a informação é na hora!

Pernambuco

Salgueiro, Sport e Santa Cruz são os pernambucanos que vão tentar levar a taça para suas respectivas torcidas apaixonadas e idolatradas. O Salgueiro conquistou o Campeonato Pernambucano e é um dos times para ficar de olho, já que vai com todas as suas forças para levantar a Orelhuda pela primeira vez.

Alagoas

CRB como de costume está mais que classificado para a edição de 2021. O CSA garantiu sua vaga na pré-Copa do Nordeste, vencendo o Moto Club.

Bahia

Os maiores campeões da Copa do Nordeste já estão de malas prontas para tentar levar mais uma para casa. O Bahia além de estar se preparando para a disputa da Orelhuda, também está de olho para a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Vitória permanece na Série B do Campeonato Brasileiro, mas é um forte candidato ao título do nordeste.

Ceará

O Fortaleza, campeão da edição de 2019, e o Ceará, atual campeão, também estão com a marca registrada na Copa do Nordeste de 2021 e vão em busca de mais uma taça.

Paraíba

Treze-PB e Botafogo-PB são os responsáveis por mostrar o belo futebol paraibano que o nordeste precisa apreciar. A disputa entre os dois clubes será gigante!

Rio Grande do Norte

Somente o ABC vai ser o representante potiguar na Copa do Nordeste 2021, o que deixa o alvinegro mais forte e confiante na disputa da taça.

Sergipe 

O Confiança também está com as passagens compradas para disputar os jogos que tem pela frente na disputa pela Orelhuda. Na última edição, o clube foi um dos grandes times que deram trabalho na competição.

Piauí 

4 de Julho e Altos vão dar orgulho para sua torcida na busca pelo primeiro título da Copa do Nordeste.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR