publicidade
04/02/21
(Foto: Lucas Merçon/Divulgação)
(Foto: Lucas Merçon/Divulgação)

Conheça os grupos da Copa do Nordeste em 2021

04 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 12:47

Mais perto do que nunca! Em sorteio realizado no fim da manhã desta quinta-feira (04), os times nordestinos conheceram seus adversários na fase de grupos da Copa do Nordeste 2021. O sorteio aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Confira abaixo como ficou a divisão:

GRUPO A

Bahia, Santa Cruz, Ceará, CRB, Sampaio Corrêa, Treze-PB, Confiança e 4 de Julho.

Em um grupo bastante equilibrado, as novidades para a edição de 2021 da Copa do Nordeste são os times do Treze-PB e o 4 de Julho, do Piauí. Esses clubes vão mostrar, não só para o nordeste, mas para o mundo, que são capazes de desempenhar um excelente futebol diante de grandes clubes tradicionais.

 

GRUPO B

Vitória, Sport, Fortaleza, CSA, Botafogo-PB, Salgueiro, ABC e Altos-PI.

Já no Grupo B, as novidades são os times do Salgueiro, Campeão do Campeonato Pernambucano, e o Altos-PI. O Carcará, time do interior de Pernambuco, tem fama por ser um time cascudo no campeonato estadual, e na Copa do Nordeste pode ser um grande desafiante. O Altos-PI também está mostrando um futebol competitivo para sua torcida, o que promete ser uma grande edição.

 

 


#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR