publicidade
28/01/21
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Um mês para o retorno da Copa do Nordeste: tudo que você precisa saber para 2021

28 / jan
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 8:27

Ainda mais competitiva e com os clássicos nordestinos que você só encontra aqui, a Copa do Nordeste prepara o seu retorno, que já tem data marcada: 27 de fevereiro. A competição regional mais amada do Brasil chega com ainda mais emoção para a torcida nordestina.

Como você já sabe, o lugar da Copa do Nordeste é no SBT, onde você pode assistir aos jogos em TV aberta com exclusividade e ainda participar da transmissão com os nossos narradores, utilizando a hashtag #CopadoNordesteNoSBT.

Polícia Militar de Bezerros, em Pernambuco, salva vida de filhotes e gera comoção nas redes sociais

Assim como nos anos anteriores, o Nordestão em 2021 contará com 16 times participantes, em dois grupos de oito, com clássicos garantidos para aumentar ainda mais a emoção de quem ama acompanhar a trajetória até a sonhada Orelhuda.

Até o momento temos 15 times com vagas asseguradas na fase de grupos: Sport, Bahia, Vitória, Ceará, Fortaleza, Sampaio Corrêa, ABC, Salgueiro, Treze-PB, Confiança, CRB, 4 de Julho, Botafogo-PB, Altos e CSA – que garantiu a vaga na última terça-feira (26), após vencer o Moto Club, em Alagoas, por 2 a 0. Santa Cruz e Itabaiana disputam na próxima terça-feira (2) a última vaga na competição em 2021.

Pré-Nordestão

A emoção na Copa do Nordeste começa muito antes da bola rolar pela fase de grupos. Para dar ainda mais gás na competição, alguns times da região precisam passar pela fase preliminar, ou mata-mata, para decidir se ficam ou não com a vaga na próxima fase. Este ano, Botafogo-PB, CSA e Altos chegam à edição 2021 por meio da pré-Copa.

#CopadoNordestenoSBT

E, é claro, o lugar da Copa do Nordeste e o seu é ao nosso lado.  A Copa do Nordeste permanece no SBT. O SBT Nordeste transmite a competição regional com muito amor e emoção através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR