publicidade
25/01/21
Foto: Divulgação (imagem ilustrativa)
Foto: Divulgação (imagem ilustrativa)

Polícia Militar de Bezerros salva vida de filhotes e gera comoção nas redes sociais

25 / jan
Publicado por Manuel Dias em Curiosidades às 14:42

Além de proteger e servir a população, os policiais militares do 4º BPM da cidade de Bezerros, agreste de Pernambuco, realizaram uma ação humanitária de provocar lágrimas de felicidade ao salvar a vida de filhotinhos que estavam com o focinho sem respirar, devido a grande quantidade de terra, e sem alimentos necessários.

As autoridades sempre saiam para fazer rondas na cidade, pararam em um trevo localizado na entrada de Sairé, próxomo ao posto de gasolina. Em seguida uma cadela, que aparentava estar com muita fome e sede, foi em direção aos policiais com o rabo abanando, conquistando seus corações. Daquele dia em diante, os policiais sempre deixavam água e comida para que o animal se alimentasse.

Saiba mais >> Pré-Copa: Itabaiana e Santa Cruz agitam a tela do SBT Nordeste nesta terça

Saiba mais >> João Pessoa: aberto processo seletivo para professores da rede municipal

Certo dia, as autoridades perceberam que a cadela não estava indo mais ao ponto de comida, pois estava prenha. Diante disso os policiais foram atrás do local onde a cachorra deu a luz, encontrando um filhotinho que estava quase morrendo com seu focinho cheio de terra e sem comida. Em ato de bondade e coragem, os oficiais salvaram a vida do cãozinho e encontraram o restante de seus irmãos, que também estavam em situação de risco. Os cachorrinhos, agora, estão bem e acompanhados.


FECHAR