publicidade
25/01/21
Duelo entre Santa Cruz e Itabaiana no Estádio do Arruda, em 2017, pela pré-Copa do Nordeste. (Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem)
Duelo entre Santa Cruz e Itabaiana no Estádio do Arruda, em 2017, pela pré-Copa do Nordeste. (Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem)

Pré-Copa: Itabaiana e Santa Cruz agitam a tela do SBT Nordeste nesta terça

25 / jan
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 9:13

A fase eliminatória da Copa do Nordeste 2021 está chegando ao fim, mas ainda temos alguns confrontos para decidir quem fica com as últimas vagas na fase de grupo da competição mais disputada do Nordeste.

Itabaiana e Santa Cruz se enfrentam nesta terça-feira (26), às 21h20, no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe, com transmissão exclusiva do SBT Nordeste, ao vivo, para Pernambuco através da TV Jornal e TV Jornal Interior, e TV Tambaú para a Paraíba.

Leia mais: Dono do hit ‘Caneta Azul’ divulga música para incentivar vacinação

Esta não será a primeira vez que os times se encontram. Pela mesma Pré-Copa do Nordeste eles duelaram em 2017. A primeira partida terminou empatada em 0x0, levando a decisão para o Arruda, onde os tricolores levaram a melhor. O Santa Cruz venceu por 1×0, com um gol de falta de Anderson Salles e garantiu a vaga na competição naquele ano.

Como chegam os times

O Itabaiana chega de mais de um mês paralisado. A última partida do clube sergipano foi em 12 de dezembro de 2020, contra o Floresta-CE, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O time acabou eliminado e permanece mais um ano na quarta divisão nacional.

O Santa Cruz também vem de uma decepção. Após uma excelente campanha na fase de grupos da Série C, onde se classificou com três rodadas de antecedência e uma das melhores campanhas da história da competição, ao chegar na fase decisiva, o tricolor não conseguiu êxito e se viu fora da Série B em 2021, grande objetivo dos pernambucanos.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR