publicidade
15/01/21
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Dono do hit ‘Caneta Azul’ divulga música para incentivar vacinação

15 / jan
Publicado por Letícia Saturnino em Curiosidades às 11:04

Quem aí não lembra do hit ‘Caneta Azul’, né? A música foi um verdadeiro sucesso e tenho certeza que tu cantou ela pelo menos uma vez na vida!

Agora, o dono da canção, Manoel Gomes, criou mais uma canção, porém desta vez é para conscientizar e incentivar a imunização dos brasileiros contra o coronavírus.

Homem tatua rosto de dono do hit ‘Caneta Azul’

Hit ‘Caneta Azul’ ganha versões em outras línguas

A música, intitulada de ‘Vamos Vacinar’, repercutiu nas redes sociais após Manoel compartilhar um vídeo em seu Instagram cantando um trecho da nova composição.

“O Hit da Vacina está em todos os cantos e só vai parar quando tiver todo mundo vacinado. Vamos vacinar, vamos vacinar…”, contou o dono de ‘Caneta Azul’ em seu Instagram.

 

De onde surgiu a caneta azul?

Certamente você ouviu falar, nos últimos dias, de uma certa caneta azul. O vídeo da tal ‘caneta azul’ viralizou nas redes sociais há poucos dias e já conta com mais de sete milhões de views no YouTube. A canção pertence a Manoel Gomes, um maranhense que contou a história de uma pessoa que perdeu sua amada caneta azul.

Na letra, Manoel relata que um estudante, que viaja todos os dias para o colégio, perdeu sua caneta e, praticamente, suplica para que quem a encontre, devolva-a. Ele até tem outra caneta, uma amarela, mas só quer saber da azul. A voz melancólica do intérprete dá um tom a mais de drama a situação.

Mas como a música viralizou? Bom, artistas como Wesley Safadão e Rodrigo Faro gostaram tanto da melodia que fizeram suas próprias versões, contribuindo, claro, para o sucesso. O humorista Tirullipa, a cantora Simone, da dupla com Simaria, e o cantor Thiago Brava também se renderam a ‘Caneta Azul’ e postaram vídeos da canção em suas respectivas contas no Instagram.


FECHAR