publicidade
30/10/19
(Foto: Reprodução/ YouTube e Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ YouTube e Reprodução/ Instagram)

Homem tatua rosto de dono do hit ‘Caneta Azul’

30 / out
Publicado por Letícia Saturnino em Curiosidades às 14:31

Limites? Essa é uma palavra que o brasileiro não conhece, certamente. A zoeira parece não ter limites e atingiu um novo patamar na última terça-feira (29). Um homem, morador de Campina Grande, no agreste da Paraíba, resolveu tatuar o rosto de Manoel Gomes, dono do hit do momento ‘Caneta Azul’.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O fato, claro, gerou muitos comentários nas redes sociais. Alguns achando a atitude engraçada, outros criticando. O desenho foi feito no peito.

Em entrevista ao Portal T5, da TV Tambaú, afiliada do SBT Nordeste na Paraíba, Diego Xico, tatuador responsável pela ‘arte’, disse que a decisão do jovem foi repentina. “O rapaz – chamado Joselito Chibass – é meu amigo e chegou no estúdio dizendo que queria fazer uma tatuagem mas não sabia qual. Dei a sugestão: ‘vamos fazer o ‘Caneta Azul’ e ele topou. ‘Tá’ aí o resultado”, disse.

“A repercussão está grande demais. É muito engraçado tudo isso”, finalizou. E se engana quem pensa que esta foi a primeira aventura de Joselito. Ele já havia tatuado em seu braço outro meme no final de 2018.

Leia mais: Vídeo flagra cachorro pilotando moto no sertão de Pernambuco

Leia mais: Dadá Boladão atinge primeiro lugar das músicas mais tocadas do Brasil no Spotify

De onde surgiu a caneta azul?

Certamente você ouviu falar, nos últimos dias, de uma certa caneta azul. O vídeo da tal ‘caneta azul’ viralizou nas redes sociais há poucos dias e já conta com mais de sete milhões de views no YouTube. A canção pertence a Manoel Gomes, um maranhense que contou a história de uma pessoa que perdeu sua amada caneta azul.

Na letra, Manoel relata que um estudante, que viaja todos os dias para o colégio, perdeu sua caneta e, praticamente, suplica para que quem a encontre, devolva-a. Ele até tem outra caneta, uma amarela, mas só quer saber da azul. A voz melancólica do intérprete dá um tom a mais de drama a situação.

Mas como a música viralizou? Bom, artistas como Wesley Safadão e Rodrigo Faro gostaram tanto da melodia que fizeram suas próprias versões, contribuindo, claro, para o sucesso. O humorista Tirullipa, a cantora Simone, da dupla com Simaria, e o cantor Thiago Brava também se renderam a ‘Caneta Azul’ e postaram vídeos da canção em suas respectivas contas no Instagram.


FECHAR