publicidade
21/01/21
Foto: Divulgação/ PMJP
Foto: Divulgação/ PMJP

João Pessoa: aberto processo seletivo para professores da rede municipal

21 / jan
Publicado por Manuel Dias em Concursos e carreiras às 10:42

Se liga nessa oportunidade especial para conseguir um emprego digno diante de uma crise mundial provocada pela pandemia do novo coronavírus. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Sedec) de João Pessoa lançou edital de processo seletivo de mobilidade interna para professores de matemática, geografia e língua inglesa na Escola Municipal de Tempo Integral Bilíngue Dom José Maria Pires, que fica localizada no Alto do Mateus. O prazo da inscrição é do dia 22 desse mês até o dia 25.

A mobilidade interna vai identificar profissionais da educação que se encaixam no perfil da  Escola Municipal de Tempo Integral Bilíngue Dom José Maria Pires, realizando a seleção e escolhendo quem possui as habilidades e o conhecimento necessário que o centro educacional necessita.

Saiba mais >> Saiba mais sobre o Itabaiana, adversário do Santa Cruz na fase preliminar da Copa do Nordeste

Saiba mais >> Maycon Cleiton pode desfalcar o Santa Cruz na fase preliminar da Copa do Nordeste; entenda

Inscrição

Os professores que tiverem interesse na vaga devem preencher um formulário de inscrição que está presente no edital. Além disso, terão que anexar ao formulário o currículo profissional, uma cópia digitalizada do documento de identificação pessoal com foto (RG, CNH, carteira profissional, entre outros) e os documentos obrigatórios exigidos no processo seletivo. E-mail: [email protected]

Créditos: Portal T5 (afiliada do SBT Nordeste em João Pessoa).

 


FECHAR