publicidade
19/01/21
Foto: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Foto: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ

Maycon Cleiton pode desfalcar o Santa Cruz na fase preliminar da Copa do Nordeste; entenda

19 / jan
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 14:39

O paredão coral, Maycon Cleiton, de 22 anos, pode ser um desfalque importante para o Santa Cruz no jogo preliminar da Copa do Nordeste, na próxima terça-feira (26), diante do Itabaiana – no estádio Etelvino Mendonça – às 21h30. O motivo é que o goleiro está sendo negociado com o Red Bull Bragantino, que está na Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, Maycon está praticamente acertado com o clube paulista.

Ainda de acordo com informações, o Red Bull já teria depositado uma quantia significativa para o Tricolor do Arruda. Na integra do Santa Cruz, o valor da transação seria de R$ 800 mil.

Saiba mais >> Conheça os nomes que vão defender a camisa do Botafogo-PB em 2021

Saiba mais >> Santa Cruz não consegue acesso e fica mais um ano na terceira divisão nacional

Em entrevista a Rádio Jornal, o presidente do tricolor – Constantino Júnior – não deu muitos detalhes sobre a saída do atleta. “Maycon tem a possibilidade de sair, assim como o próprio André. Temos que avaliar bem toda e qualquer proposta para tomar uma decisão.”

Agora, após a tristeza de não conseguir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, mesmo vencendo, o Santa Cruz precisa buscar confiança e recuperar a boa fase para alegrar sua imensa torcida. Essa chance pode ser diante do Itabaiana pela disputa na fase de grupos da Copa do Nordeste, o que promete ser uma grande partida.


FECHAR