publicidade
18/01/21
Foto: Botafogo-PB
Foto: Botafogo-PB

Conheça os nomes que vão defender a camisa do Botafogo-PB em 2021

18 / jan
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 15:46

O Botafogo-PB está se preparando para este ano, que vai ser repleto de jogos e disputas pela frente. Diante disso, o clube abriu o cofre e investiu forte no elenco, que agora estpa recheado de craques e promessas. Nos primeiros dias de janeiro, o clube paraibano já estava investindo no executivo e no comando tático. Em seguida foram anunciados os nomes dos jogadores durante as semanas. Está curioso para saber quem são os nomes?  Então não perca tempo e confira.

Diretor Executivo

No dia 4 de janeiro o clube anunciou Francisco Sales para gerir o clube nessa temporada, afinal é importante ter uma diretoria organizada para a realização de bons jogos e um ambiente tranquilo.

Treinador e preparador físico

O clube anunciou a chegada de Marcelo Vilar, que já comanda o time na atual temporada. O técnico – que treinou o Belo de 2013 a 2015 – teve passagens por São Caetano-SP, River-PI, Ferroviário e Ceará. Além disso, o Botafogo contratou Márcio Corrêa para preparador físico.

Saiba mais >> Santa Cruz não consegue acesso e fica mais um ano na terceira divisão nacional

Saiba mais >>  Dono do hit ‘Caneta Azul’ divulga música para incentivar vacinação

Jogadores

Confira a lista dos jogadores que chegaram no Botafogo-PB nesta temporada: Marcos Aurélio (meio-campo), Juninho (meio-campo), Rogério (volante), Fred (zagueiro), Gabriel Yanno (zagueiro), Jean (goleiro), Cesinha (atacante), Thiago Santos (atacante), Willian Machado (zagueiro), Pablo (volante), Tsunami (lateral-esquerdo), Esquerdinha (meio-campo), Ramon (centroavante), além do goleiro Felipe que renovou.


FECHAR