publicidade
20/01/21
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Saiba mais sobre o Itabaiana, adversário do Santa Cruz na fase preliminar da Copa do Nordeste

20 / jan
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:33

Na próxima terça-feira (26), o Itabaiana, clube de Sergipe, vai enfrentar o Santa Cruz, às 21h30, no estádio Etelvino Mendonça, no primeiro jogo da fase preliminar da Copa do Nordeste, valendo vaga para a fase de grupos. O Tricolor da Serra deve ir com força máxima para aproveitar o momento ruim que seu adversário enfrenta, já que não conseguiu se classificar para a Série C do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o Clube Coral precisa mostrar para a torcida que ainda está de pé na briga por títulos na temporada.

Itabaiana

O clube sergipano teve muitas mudanças durante a temporada, onde integrou atletas da base para fazer parte do elenco profissional. Thiaguinho Fagundes, Messias Tele, Aldo Júnior, Rafael Chagas, Nelson e Ian foram os meninos que já estão disponíveis no time profissional.

Saiba mais >> Maycon Cleiton pode desfalcar o Santa Cruz na fase preliminar da Copa do Nordeste; entenda

Saiba mais >>  Conheça os nomes que vão defender a camisa do Botafogo-PB em 2021

Reforços

Além dos atletas da base, o Tremendão foi ao mercado e contratou jogadores para reforçar ainda mais o time. Thiago Soares Varjão, de 18 anos, é atacante e teve passagens por Confiança e Freipaulistano. Outra aquisição é o meia-atacante Téssio Cajá, de 27 anos. Guilherme Nicolas, de 22 anos,  já  jogou no Fortaleza e no ano passado estava no Lajeadense do Rio Grande do Sul.


FECHAR