publicidade
14/12/20
Foto: Nádia Rosângela
Foto: Nádia Rosângela

Filhote que dormiu em manjedoura de presépio é adotado por família no Piauí

14 / dez
Publicado por Manuel Dias em Curiosidades às 14:55

A foto da cachorrinha dormindo em manjedoura, no interior do Piauí, ganhou uma repercussão enorme nas redes sociais para saber sobre o paradeiro do animal. Finalmente a nossa ‘AUmiguinha’ saiu das ruas e terá uma cama quentinha para dormir todos os dias com uma família, isso porque a filhote foi adotadoa e já recebeu o nome de Maria. Os novos donos da cadela são amigos da funcionária pública, Nádia Rosângela, responsável pela foto que emocionou a todos.

”Foi um final feliz. A cachorrinha da manjedoura foi bem difícil de pegá-la. Parece que ela foi muito maltratada nas ruas. Mas quando a pessoa que a adotou pegou no colo, ela ficou quietinha, parece que entendeu que ela seria sua tutora. A irmã dela foi encontrada por um amigo que achou ela durante a madrugada, cuidou e quando fui ver ele já estava extremamente apaixonado por ela. Foi muito lindo, gratificante e não conseguiria sem a ajuda dessas pessoas queridas”, disse a funcionária pública.

Leia mais >> 90 anos de Silvio Santos: relembre fatos marcantes de sua trajetória

Leia mais >> Menino que espera carro da polícia para prestar continência ganha festa da PM, no Piauí

Nádia também contou, em entrevista a Cidade Verde – afiliada do SBT Nordeste no Piauí – que sua proposta é ajudar é ajudar esse animal tão inocente que precisa de amor e carinho. Ela conseguiu uma comoção tão grande dos internautas que até pessoas de São Paulo estão se oferecendo para ajudar com ração e medicamentos.

Foto: Nádia Rosângela / Cortesia

”Mesmo sabendo que tem muitos animais abandonados, a gente se sente com o coração e a consciência mais leve por saber que, pelo menos, essas duas cadelinhas não passarão mais fome, nem frio e nem serão maltratadas nas ruas.”


FECHAR