publicidade
11/12/20
Foto: SBT
Foto: SBT

90 anos de Silvio Santos: relembre fatos marcantes de sua trajetória

11 / dez
Publicado por Manuel Dias em Nacional às 19:19

Neste sábado, dia 12 de dezembro, o apresentador Silvio Santos vai comemorar seus 90 anos de idade, sendo uma data marcante para diversos trabalhadores e espectadores que acompanharam a trajetória de Silvio. Em homenagem ao grande mestre do entretenimento e visão empresarial, confira os momentos que ficaram marcados em sua carreira.

Candidatura: prefeito e presidente

A história de Silvio Santos pode ser comparada com a de milhares de brasileiros que sempre lutou pelos seus direitos e por uma qualidade de vida melhor, tanto para si quanto para a família. Em 1988, o apresentador tentou disputar a prefeitura de São Paulo, se afiliando ao PFL, o DEM atualmente. Sempre sincero e sem papas na língua, Silvio explicou o motivo na ocasião. ”Por que o PFL? Ora, foi o primeiro partido que me mandou carta, e eu assinaria qualquer ficha, até do Partido Comunista”, afirmou.

Leia mais >> Veja como fazer uma deliciosa feijoada para a família e amigos

Leia mais >>  Menino que espera carro da polícia para prestar continência ganha festa da PM, no Piauí

No ano seguinte, em 1989, Silvio disputou a presidência do Brasil, pelo extinto PMB (Partido Municipalista Brasileiro), mas infelizmente não foi longe por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que barrou após diversos pedidos de impugnação por parte dos adversários.

SBT foi vendida: pegadinha

Sempre com bom humor, silvou pregou uma pegadinha ao divulgar que a SBT tinha sido vendida para a Televisa, deixando muitas pessoas confusas com a situação. ”SBT? Eu já vendi, como é que vou saber o que se passa no SBT? Agora quem vai tomar conta de tudo é o Boni e a Televisa”, disse brincando.

É peruca, Maisa?

Silvio sempre foi muito carismático com as crianças que convidava para seu programa, mas teve uma que cativou seu coração, a Maisa. Apesar da pouca idade na época, Maisa sempre foi avançada nos seus pensamentos e causou uma situação engraçada e constrangedora para Silvio, gritando que seu cabelo era certamente uma peruca. ”É Peruca!”

Parabéns Silvio Santos

A equipe do SBT Nordeste agradece pela oportunidade de trazer alegria e felicidade para as pessoas, coisas que você sempre fez por nós. Muito anos de vida!


FECHAR