publicidade
09/12/20
(Foto: Nádia Rosângela /Reprodução TV Cidade Verde)
(Foto: Nádia Rosângela /Reprodução TV Cidade Verde)

Cachorro encanta ao dormir em manjedoura e campanha busca adoção no Piauí

09 / dez
Publicado por Letícia Saturnino em Curiosidades às 14:32

Deveria ser apenas mais um passeio na rotina da funcionária pública Nádia Rosângela junto com o marido e o filho, de dois anos de idade, na cidade de Inhuma, a 239 km da capital piauiense, Teresina. No entanto, a família foi pega de surpresa ao se deparar com um personagem para lá de inusitado: um cãozinho de rua que dormia tranquilamente na manjedoura de um presépio do centro da cidade.

“O presépio faz parte da decoração natalina da cidade que ainda está sendo montada. Como já instalaram boa parte da iluminação, levamos o nosso filho. Quando a gente foi ver o presépio, nos deparamos com um filhote de cachorro dormindo na manjedoura. Uma imagem muita linda, principalmente, pra quem é cristão”, conta a funcionária pública do estado, em entrevista ao Portal Cidade Verde.

Leia mais: CBF divulga tabela do início da Copa do Nordeste Sub-20; confira

Leia mais: Estudantes de Jaboatão, em Pernambuco, ganham Olimpíada de Matemática e vão representar o Brasil na China

“Ele ficou dormindo o tempo inteiro. Outras pessoas chegaram, tiraram fotos, se admiravam, ficavam conversando e ele em um sono maravilhoso. Em nenhum momento, ele abriu o olho ou se mexeu. Dormia plenamente”.

O “flAUgrante” foi feito durante a noite na Praça Monsenhor Lopes, conhecida como praça da igreja. Ela conta que a cena a emocionou bastante e, por isso, resolveu fotografar e divulgar nas redes sociais. O cãozinho flagrado no presépio é de rua e uma ‘corrente’ se formou na cidade para adotá-lo.

(Foto: Nádia Rosângela/ Para TV Cidade Verde)

“Eu fiquei emocionada e imaginando como Jesus Cristo se faz presente em tantas coisas, em tantas criaturas, em tantos seres. Pra mim, aquele cachorrinho era Jesus se fazendo presente. Infelizmente não o trouxe porque já tenho três cães e 12 gatos adotados. Na escola que minha mãe trabalha, ela também ajuda uma família de gatos. Várias pessoas apareceram querendo adotá-lo e estou tentando encontrá-lo. Com fé em Deus ele será adotado”, disse Nádia Rosângela.

O pequeno cachorro segue nas ruas.

Com informações da TV Cidade Verde.


FECHAR