publicidade
09/12/20
Foto: ALEXANDRE GONDIM / JC IMAGEM
Foto: ALEXANDRE GONDIM / JC IMAGEM

Náutico e Globo-RN garantem vaga na segunda fase da Copa do Nordeste Sub-20

09 / dez
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste Sub-20 às 17:38

Nesta terça-feira (8), quatro times entraram na disputa para duas vagas na segunda fase da Copa do Nordeste Sub-20. Para alegria de suas respectivas torcidas, Náutico e Globo-RN conseguiram vencer seus duelos e garantem confiança para a disputa da próxima fase, que será acirrada. O Timbu venceu o Ferroviário por 2 a 0 e o clube potiguar triunfou em cima do América-RN – também por 2 a 0.

Náutico-PE 2 x 0 Ferroviário-CE

Jogando em casa, o alvirrubro mostrou uma boa qualidade de passe e um poder ofensivo de agradar os olhos da torcida. Do outro lado, o Ferroviário também apresentou um belo futebol, mas ainda assim não foi o suficiente para passar de fase. Júlio marcou o primeiro gol e Thassio sacramentou o placar. O Náutico entra nas disputas do Grupo E, que tem, CRB-AL, Moto Club-MA e Vitória-BA.

Leia mais >> Daniel Alves recebe estátua como homenagem na cidade de Juazeiro, na Bahia

Leia mais >> Cachorro encanta ao dormir em manjedoura e campanha busca adoção no Piauí

Globo-RN 2 x 0 América-RN

Em um clássico potiguar intenso, o duelo parecia que estava frio no início. Mas aos 25 minutos a chapa esquentou e Geraldo marcou o primeiro para os donos da casa. Com a vantagem, o Globo começou a se impor na partida e aos 29 minutos, Chaparral bateu de canhota para a meta. Com a classificação, o Globo entrou no Grupo F da próxima fase, juntamente com Ceará-CE, Jaciobá-AL e Santa Cruz-PE.


FECHAR