publicidade
09/12/20
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Daniel Alves recebe estátua como homenagem na cidade de Juazeiro, na Bahia

09 / dez
Publicado por Manuel Dias em Curiosidades às 16:05

Um dos maiores jogadores a levantar títulos em atividade, Daniel Alves recebeu uma homenagem mais que especial de sua cidade natal, em Juazeiro, na Bahia. O atleta que pertence ao São Paulo, ganhou uma estátua para marcar sua história como pessoa e jogador. Daniel ficou muito feliz e usou suas redes sociais para agradecer o carinho da população.

O atual meio-campo tricolor tem passagens marcantes pela Seleção Brasileira, Sevilla e Barcelona – clube onde se firmou como um dos principais parceiros de Messi para o triunfo. Além desses clubes, também passou pela Juventus e Paris Saint Germain.

Leia mais >> Cachorro encanta ao dormir em manjedoura e campanha busca adoção no Piauí

Leia mais >> CBF divulga tabela do início da Copa do Nordeste Sub-20; confira

De Juazeiro para o mundo!

Daniel Alves usou suas redes sociais para inspirar todas as pessoas que possuem um sonho, que é possível conquistá-los e passar em diante esse pensamento – além de agradecer a todos pelo carinho. ”Não desistam de seus sonhos. Eles são possíveis. Você tem que querer de corpo e alma. E, no fim, tudo vale a pena. Hoje sou feliz, não por chegar onde cheguei, mas por ser exemplo para muitos sonhadores”, afirmou.

Parecida?

A estátua feita para o multicampeão gerou memes e piadas na internet, com comparações a com o modelo feito para Cristiano Ronaldo, onde não parecia nada com o atacante. Com Daniel foi a mesma coisa, na qual muitas pessoas não acharam parecida, bricando com a situação.

Foto: Divulgação


FECHAR