publicidade
17/11/20
Foto: Mauro Horita / CBF
Foto: Mauro Horita / CBF

Jogadores do Ceará são convocados para a Seleção Brasileira Sub-17

17 / nov
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 15:06

Muitas pessoas pensam que o futebol só existe entre as regiões do Sul e Sudeste, mas acabam esquecendo que o Brasil é um país enorme e cheio de oportunidades para diversos jogadores. É válido ressaltar que os clubes paulistas, mineiros e gaúchos chamam mais a atenção no atual cenário do futebol brasileiro, como o Flamengo, São Paulo, Atlético Mineiro e Internacional, porém existem clubes nordestinos que estão dando trabalhos para os líderes, como o Sport e o Ceará, ambos na Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia mais >> 145 vagas abertas para cursos técnicos em João Pessoa, na Paraíba

Leia mais >> Após saída de Rogério Ceni, Fortaleza anuncia novo treinador

Na Seleção Brasileira Sub-17 existem diversos jogadores do futebol nacional que são considerados promessas para um futuro não muito distante, como é o caso do meio-campo David e o atacante João Victor – ambos do Ceará. Os atletas chamaram atenção da torcida pela convocação, que visa preparar os profissionais para o Torneio Sul-Americano Conmebol de 2021.

Os atletas do Ceará foram convocados nessa segunda-feira (16) pelo técnico Paulo Victor Gomes, da Seleção Brasileira Sub-17, e estão a disposição para fazer história com a Amarelinha. A competição sul-americana será disputada de 31 de março a 25 de abril do próximo ano, no Equador.


FECHAR