publicidade
17/11/20
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Foto: Edmar Melo/JC Imagem

145 vagas abertas para cursos técnicos em João Pessoa, na Paraíba

17 / nov
Publicado por Letícia Saturnino em Concursos e carreiras às 14:38

Procurando oportunidade para se qualificar? Então se liga nessas aqui! A Escola Técnica de Saúde (ETS) da UFPB, em João Pessoa, na Paraíba, divulgou o edital do Processo Seletivo Simplificado para ingresso no semestre letivo de 2020.2 dos cursos técnicos de nível médio.

São 145 vagas disponíveis e distribuídas entre quatro cursos técnicos: Análises Clínicas (30), Enfermagem (40), Prótese Dentária (30) e Cuidados de Idosos (45).

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 25 de novembro a 10 de dezembro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Grupos da Copa do Nordeste 2021 devem ser sorteados no fim do ano

Para disputar uma das vagas é necessário ter o Ensino Médio completo ou equivalente. A escolha será por meio de análise do histórico escolar do candidato em disciplinas como Português, Matemática e Biologia – ou equivalentes – ou pela nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O resultado final da seleção será divulgado no dia 28 de janeiro de 2021 e o início das aulas é previsto para 11 de fevereiro. O edital está disponível aqui.


FECHAR