publicidade
12/11/20
Foto:  Divulgação / Guarani
Foto: Divulgação / Guarani

Após saída de Rogério Ceni, Fortaleza anuncia novo treinador

12 / nov
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:16

Diante da saída de um dos maiores ídolos da história do Fortaleza, Rogério Ceni, o clube foi ao mercado para buscar um nome atrativo, não só pela fama, mas sim pelo modo de jogar e um esquema tático de acordo com a forma de jogo do elenco. Na manhã desta quinta-feira (12), o Leão anunciou a chegada do treinador Marcelo Chamusca e sua comissão técnica até o fim de 2021. Marcelo já estava sendo bastante especulado após sua saída do Cuiabá, na quarta-feira, antes do jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil.

Chamusca não é estreante em Fortaleza, isso porque o treinador já comandou a equipe em 2014 e 2015, com um trabalho eficiente na época. Nas duas passagens, Marcelo fez a melhor campanha da primeira fase Série C do Campeonato Brasileiro, deixando a torcida alegre com o feito. Agora, na Série A, o comandante terá a oportunidade de marcar seu nome com a camisa tricolor.

Leia mais >> Rogério Ceni deixa o Fortaleza e acerta com o Flamengo

Leia mais >> Grupos da Copa do Nordeste 2021 devem ser sorteados no fim do ano

Oficializado, Chamusca terá um certo tempo para organizar sua equipe para a principal competição nordestina, a Copa do Nordeste. Além disso, tem pela frente o restante da Série A do Campeonato Brasileiro, onde ocupa da 12ª colocação – posição que fica afastada do Z4.

Carreira

O treinador já teve passagens marcantes por clubes como Salgueiro, Atlético-GO, Sampaio Corrêa, Guarani, Paysandu, Ceará, Ponte Preta e Vitória.

 


 


FECHAR