publicidade
10/11/20
Foto: Gustavo Simão / Fortaleza
Foto: Gustavo Simão / Fortaleza

Rogério Ceni deixa o Fortaleza e acerta com o Flamengo

10 / nov
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 14:58

Nessa segunda-feira, os rumores para a saída de Rogério Ceni era grande, pois o Flamengo estava procurando o treinador para levar ao Rio de Janeiro. Na noite do mesmo dia, o Leão do Pici comunicou a saída amigável de um dos maiores ídolos da história do clube. Diante disso, o treinador se despediu das instalações tricolores e tinha embarcou rumo a Salvador para enfim chegar no estado carioca. Somente na manhã desta terça-feira (10), o comandante chegou no rubro-negro carioca para ser anunciado.

Idolatria

No Tricolor do Pici, Ceni conseguiu realizar feitos que poucos treinadores fizeram em toda a história do clube. O treinador chegou em Fortaleza no início de 2018 e deixou muitas dúvidas na torcida, pois ainda estava iniciando sua carreira fora dos gramados e com uma passagem apagada pelo São Paulo, clube onde também é ídolo.

Em pouco tempo Rogério conseguiu definir um esquema tático de dar inveja em outras equipes, feito que fez conquistar o bicampeonato estadual, em 2019 e 2020, e a Copa do Nordeste – em 2019.  Além disso, o treinador levou o clube a uma competição internacional, a Copa Sul-Americana, coisa que o time nunca tinha disputado.

Leia mais >> CRB anuncia o técnico Ramon Menezes, ex-Vasco

Leia mais >> Bombeiros salvam filhotes de cadela que pariu em bueiro

Agora o Leão Cearense está na procura de um novo treinador, já que ainda tem o restante da Série A do Campeonato Brasileiro e a fase de preparação para a Copa do Nordeste.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR