publicidade
10/08/20
Foto: Divulgação \ Botafogo-PB
Foto: Divulgação \ Botafogo-PB

Botafogo-PB anuncia novo técnico

10 / ago
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 15:48

Visando montar um elenco de qualidade e com muito poder de fogo, o Botafogo-PB anunciou, nesta segunda-feira (10), a contratação de Rogério Zimmermann, um dos ídolos do Brasil de Pelótas. O treinador conhece bastante sobre a Série C do Campeonato Brasileiro, onde conseguiu o acesso com o time gaúcho contra o Fortaleza, no Castelão lotado.

No Belo, Rogério que fazer história, já possui em mãos peças experientes como o goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians, e o lateral Léo Moura, campeão da Libertadores de 2017 com o Grêmio. Com isso, é questão de tempo para que o novo comandante coloque ordem e siga com os objetivos do clube na temporada.

”O Botafogo Futebol Clube acertou a contratação do técnico Rogério Zimmermann. O treinador carrega em seu currículo a extraordinária saga de acesso do Brasil de Pelotas: Tirou o clube da segunda divisão do gauchão, conquistou a vaga a série D do Brasileiro, onde foi vice-campeão. Na série C conquistou o acesso contra o Fortaleza em pleno Castelão lotado com 60 mil torcedores adversários e deixou o clube consolidado na série B”, disse o clube em sua rede social.

Leia mais >> Saiba como foi a estreia dos nordestinos na Série A

Leia mais >> Saiba como foi a estreia dos times nordestinos na Série B do Campeonato Brasileiro

 

 


FECHAR