publicidade
10/08/20
(Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem)
(Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem)

Saiba como foi a estreia dos nordestinos na Série A

10 / ago
Publicado por Letícia Saturnino em Futebol às 14:43

A primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol começou no último sábado (8) e os times nordestinos que participam da competição já fizeram sua estreia – exceto pelo Bahia, que teve sua estreia no campeonato adiada devido à final do Campeonato Baiano.

Leia mais: Saiba como foi a estreia dos times nordestinos na Série B do Campeonato Brasileiro

Sport e Ceará

O duelo entre o Campeão da Copa do Nordeste 2020 e o Leão da Ilha do Retiro prometia fortes emoções. O Vozão vinha embalado pela grande vitória na final do Nordestão, e o Sport também vinha de uma sequência de vitórias na disputa no quadrangular do rebaixamento do Campeonato Pernambucano. O jogo, que teve 5 gols, terminou com o Leão vencendo o Alvinegro por 3 a 2 e garantindo os primeiros três pontos na competição.

Os gols do rubro-negro da Ilha do Retiro foram marcados por Elton (2) e Jonathan Gomez. O Alvinegro cearense anotou com Cleber e Jacaré. O time pernambucano ocupa a segunda posição na tabela e o Vozão está na 16ª.

Fortaleza

O Leão do Pici não se deu bem na estreia do campeonato. Acabou perdendo, no Estádio Castelão, para o Athletico Paranaense, por 2×0. Os gols foram anotados por Léo Cittadini e Vitinho. O Tricolor ocupa a 19ª posição.


FECHAR