publicidade
07/08/20
Foto: Rafael Melo / Santa Cruz
Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Saiba como os times nordestinos chegam para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro

07 / ago
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 16:04

A expectativa é grande para a volta da Série C do Campeonato Brasileiro, e os times nordestinos estão esperando esse momento para o grande momento de mostrar para suas respectivas torcidas que a temporada pode render grandes triunfos e emoções. A competição terá início neste sábado (8). Confira como os clubes do Nordeste vão se praparar para a disputa.

 Ferroviário-CE x Botafogo-PB

O Belo está ansioso para mostrar que tem grandes chances de conquistar o campeonato, já que na Copa do Nordeste fez grandes atuações contra times da elite do futebol brasileiro, como Fortaleza e Bahia. Diante disso, o técnico Mauro Fernandes vai colocar força máxima para o duelo contra o Ferroviário, neste domingo (9), às 20h, no Estádio Presidente Vargas. Já o Ferroviário quer mostrar serviço contra um dos clubes mais fortes do Nordeste e deve tentar envolver o adversário em seu campo.

Leia mais >> Confira a expectativa dos times nordestinos para a Série B do Campeonato Brasileiro

Leia mais >> Goleira do Fortaleza é convocada para a Seleção Brasileira Feminina

Imperatriz x Treze-PB

O alvirrubro, que está indo bem no Campeonato Maranhense, vai usar a partida contra o Treze-PB, que tem uma excelente equipe, para garantir um belo futebol à sua torcida apaixonada. Do outro lado, o clube paraibano quer se impor no cenário nacional, e nada melhor que fazer isso diante de um clube como o Imperatriz. A partida vai acontecer domingo (9), às 16h, no Estádio Amigão.

Santa Cruz

Após uma derrota amarga no final do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro, nos pênaltis, o Tricolor do Arruda tem o compromisso com sua torcida para subir de divisão, já que na temporada passada o sonho bateu na trave. Agora, o clube tem a responsabilidade de mostrar um grande futebol e avançar para a segunda divisão. A estreia do Time Coral será contra o Paysandu, neste sábado (8), às 17h.


FECHAR