publicidade
07/08/20
Foto: Divulgação / Caio Falcão
Foto: Divulgação / Caio Falcão

Confira a expectativa dos times nordestinos para a Série B do Campeonato Brasileiro

07 / ago
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 15:35

Nesta sexta-feira (7), o Campeonato Brasileiro Série B vai estrear após uma longa espera devido a pandemia do novo coronavírus. Na competição, seis times nordestinos vão em busca do título e da classificação para a primeira divisão – o que eleva o patamar de cada equipe. E, para alegria da torcida regional, o Confiança abre o segundo jogo diante do Paraná, às 21h30. Confira como os times chegam para a disputa:

Náutico

Após uma derrota amarga na semifinal do Campeonato Pernambucano, para o Santa Cruz nos pênaltis, além da goleada aplicada pelo Bahia que eliminou o time na Copa do Nordeste, o Timbu busca renovar as energias e o astral da equipe. Diante disso, é fundamental a partida contra o Avaí, na Ressacada, neste sábado, às 19h00. Contudo, o alvirrubro tem um dos melhores elencos de pernambuco e vai trabalhar bastante para conseguir subir de divisão.

Confiança

O Dragão surpreendeu a todos nessa temporada com um dos melhores retrospectos na Copa do Nordeste. Ainda no início da competição, o time manteve boas rodadas sem sofrer derrotas, o que alavancou a classificação para a semifinal do campeonato regional, onde perdeu para o Bahia. A próxima partida no Campeonato Brasileiro é nesta sexta-feira (7), às 21h30, no Estádio Batistão, diante do Paraná. A expectativa é de que seja uma grande partida para os donos da casa.

CSA

O Azulão está visando uma reviravolta na temporada e vai com todas as suas forças buscas triunfar na competição. Neste sábado (8), a equipe alagona vai disputar posição contra o Guarani, no Estádio Pelé, às 21h. O clube deve colocar uma postura mais ofensiva para anular os ataques adversários.

Leia mais >> Goleira do Fortaleza é convocada para a Seleção Brasileira Feminina

Leia mais >> Nordestinos estreiam neste final de semana na Série A do Campeonato Brasileiro

Vitória x Sampaio Corrêa

O Leão da Barra, que trocou de técnico durante o perído de pandemia, ainda está encontrando o entrosamento da equipe e a partida diante do Sampaio Corrêa vai ser um teste prático, com um valor enorme. Já do outro lado, o Sampaio vai para cima para mostrar que também é um clube grande de bastante respeito no Nordeste. O jogo será neste sábado (8), às 19h, no Barradão.

CRB

Com a conquista do Campeonato Alagoano, o alvirrubro está feliz da vida com o atual momento. Mas no Campeonato Brasileiro, qualquer brecha é sinal de rebaixamento. Diante disso, o Regatiano vai focar ao máximo na partida contra Juventude, neste sábado (8), às 11h.


FECHAR