publicidade
06/08/20
Foto: Divulgação / Fortaleza
Foto: Divulgação / Fortaleza

Goleira do Fortaleza é convocada para a Seleção Brasileira Feminina

06 / ago
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 17:31

Awanny Míria, jovem de 17 anos, é mais uma das promessas para o futebol feminino e já está mostrando que veio para fazer história no esporte. A goleira, que vem se dedicando ao máximo na equipe do Fortaleza, é o destaque da equipe, chamando atenção da Seleção Brasileira Sub-17. Convocada, Awanny vai disputar Campeonato Sul-Americano Sub-17, que tem previsão para acontecer em novembro.

”É uma sensação indescritível e maravilhosa em ter meu trabalho reconhecido. Não tenho palavras para dizer neste momento em que estou representando minha família, cidade e estado”, disse a arqueira do Pici.

Leia mais >>  Nordestinos estreiam neste final de semana na Série A do Campeonato Brasileiro

Leia mais >> Relembre a campanha do Ceará na Copa do Nordeste 2020

A atleta ainda contou que é um orgulho poder representar amarelinha, honrando a camisa de um dos maiores clubes do Nordeste e que o sonho está sendo realizado. ”Agora, honrando a camisa do maior do Nordeste, o Fortaleza, a emoção toma conta de mim por completo em que existia apenas na minha imaginação. É um sonho realizado, só sei que só aumentará mais ainda a minha responsabilidade e minha palavra é gratidão por tudo e por todos.”


FECHAR