publicidade
03/08/20
Foto: Felipe Santos / Ceará
Foto: Felipe Santos / Ceará

Saiba como o Ceará está se preparando para o segundo jogo da final da Copa do Nordeste

03 / ago
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:29

Após uma vitória larga em cima do Bahia, pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, no último sábado, no Estádio Pituaçu, o Ceará conta com uma vantagem considerável para a segunda e decisiva partida, onde algum clube vai levantar a tão sonhada Orelhuda. O time pode perder até por um gol que sairá com o triunfo. A próxima partida será nesta terça-feira (4), às 21h30, também no Estádio Pituaçu.

Leia mais >> Klaus, zagueiro do Ceará, comenta sobre a expectativa para a final da Copa do Nordeste

Leia mais >> Invencibilidade: Ceará vence Bahia e garante boa vantagem na final da Copa do Nordeste

Time ofensivo

Na primeira partida, o Vozão impressionou todos que estavam assistindo com uma posura bastante ofensiva, marcando os zagueiros do tricolor na grande área, deixando os oponentes acuados e sem alternativas para fazer o passe. Com o belo futebol mostrado, o técnico Guto Ferreira deve manter o mesmo time, porém com algumas mudanças táticas – já sabendo que o Bahia deve ir para cima com todas as forças para modificar o placar.

Artilharia e vitória

O alvinegro pode fazer história na competição e conquistar a taça de forma invicta, resultado do belo trabalho de Guto – que já conquistou a Orelhuda pelo adversário em 2017. Com o conhecimento na competição, o técnico colocou os seus jogadores para trabalhar em alto rendimento e isso fez o meio-campo Vina se tornar o artilheiro da Copa do Nordeste, com 5 gols. Logo atrás vem Gilberto – que não deve jogar por lesão – com quatro gols.


FECHAR