publicidade
03/08/20
Foto: Divulgação / Bahia
Foto: Divulgação / Bahia

Bahia treina forte para dar a volta por cima contra o Ceará na final da Copa do Nordeste

03 / ago
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:02

Com uma derrota inesperada no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, diante do Ceará, nesse sábado, no Estádio de Pituaçu, por 3 a 1, o time se viu perdido em alguns momentos da partida, mesmo marcando o primeiro gol – com Fernandão – primeiro. Agora, o time precisa colocar a cabeça no lugar e trabalhar com foco para revirar o placar. O tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a Orelhuda e ser um dos maiores vencedores da competição com quatro títulos, ao lado de seu rival Vitória. A segunda partida será nesta terça-feira (4), às 21h30, no mesmo estádio.

Mudança

Depois de um resultado amargo, o Tricolor de Aço terá uma tarefa difícil pela frente no segundo e decisivo jogo da final, onde apenas um time vai levantar o tão sonhado título regional. Com isso, o treinador Roger Machado deve realizar algumas mudanças, tanto na parte tática quanto em alguns jogadores para que não aconteça a derrota novamente. Além disso, o time não vai contar com o artilheiro da equipe Gilberto, lesionado. A boa notícia é que o centroavante Fernandão está em excelente fase, com três gols marcados, e pode ser uma carta na manga para a virada do Bahia.

Leia mais >> Saiba como o Ceará está se preparando para o segundo jogo da final da Copa do Nordeste

Leia mais >>  Invencibilidade: Ceará vence Bahia e garante boa vantagem na final da Copa do Nordeste

Transmissão

A partida entre BahiaCeará, que acontece às 21h30, no estádio Pituaçu, em Salvador, será transmitida ao vivo, através das seguintes afiliadas: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão, TV Ponta Verde para Alagoas e TV Jangadeiro para o Ceará.

A Copa do Nordeste ao vivo é transmitida com exclusividade pelo SBT Nordeste através das emissoras afiliadas na região.

 

 


FECHAR