publicidade
30/07/20
Foto: Divulgação / Bahia
Foto: Divulgação / Bahia

Bahia vence Confiança e vai disputar a final da Copa do Nordeste diante do Ceará

30 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 14:50

Para alegria e felicidade geral da nação tricolor, o Bahia consegue a vitória diante do Confiança, nessa quarta-feira, no Estádio de Pituaçu, por 1 a 0, e avança para a final da Copa do Nordeste diante do Ceará – que está invicto na competição e com um elenco bastante organizado. A partida, válida pela semifinal, foi sofrida para ambas as equipes e o gol só chegou no final da partida, nos pés de Daniel, onde todos achavam que tudo estava se encaminhando para as penalidades. Agora, o Azulino volta para Sergipe em busca dos outros objetivos que tem no restante da temporada.

Bahia

Após voltar com todo o gás depois da paralisação do futebol por causa do novo coronavírus, o Bahia segue fazendo vítimas por onde joga e dessa vez foi contra o Confiança. Porém, o jogo foi equilibrado para os dois lados, coisa que o time ainda não tinha convidido, já que dominou todas as partidas em que disputou. Para que isso não aconteça, o técnico Roger Machado deve alterar alguns fatores, nos treinamentos, visando ganhar a partida contra o Ceará com tranquilidade. A final contra o Vozão será dividia em dois jogos, o primeiro neste sábado (1º), às 16h, no Estádio de Pituaçu. O segundo e decisivo, na próxima terça-feira (4), às 21h30.

Leia mais >> Relembre a trajetória do Ceará até a final da Copa do Nordeste

Leia mais >> Ceará trabalha recuperação de jogadores para a final da Copa do Nordeste

O jogo

Com muito equilíbrio, as duas equipes não tiveram chances reais de gol na primeira etapa. O Tricolor assustou com um chute potente de Fernandão, mas Rafael Santos conseguiu fazer a defesa. Já o Dragão tentava surpreender os adversários com contra-ataque, porém sem sucesso. No segundo tempo, Roger Machado fez valer a opinião de treinador e colocou Daniel no jogo. O mesmo, aos 42 minutos, mandou uma bomba certeira para o fundo do gol de Rafael. Placar final: 1 a 0.


FECHAR