publicidade
30/07/20
(Foto: Felipe Santos/ Cearas.com)
(Foto: Felipe Santos/ Cearas.com)

Relembre a trajetória do Ceará até a final da Copa do Nordeste

30 / jul
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 13:18

O Ceará garantiu na noite da última terça-feira (28), após vencer o Clássico-Rei contra o Fortaleza, por 1×0, a vaga na grande final da Copa do Nordeste. O Vozão, que é o único time invicto na competição nordestina, se impôs em cima do rival e, com um gol de Klaus, carimbou sua ida à grande disputa pelo título. O time cearense vai enfrentar o Bahia, que venceu o Confiança na noite da última quarta-feira (29), por 1×0.

Ceará trabalha recuperação de jogadores para a final da Copa do Nordeste

A trajetória do Vozão

O Ceará começou na competição duelando com o Freipaulistano. Na ocasião, o alvinegro cearense empatou em 2×2. Nas partidas seguintes da fase de grupos, o Vozão empatou com Fortaleza, ABC, Bahia e Botafogo-PB e venceu o River, Sport e CRB.

Na fase de quartas de final, o time trinfou em cima do Vitória, por 1×0. Os dois times estavam sem perder na competição, porém o Vozão fez valer sua qualidade tática e venceu o rubro-negro com gol de Vinícius.

Na semifinal, o Vozão disputou a vaga em um Clássico-Rei de tirar o fôlego no estádio Pituaçu, na noite da última terça-feira (28). Com uma vaga na final em jogo, o início do clássico foi pegado, estudado e de poucas chances. Mas o Vozão foi fatal. E abriu o placar em Pituaçu logo na primeira investida. Aos 23, em cobrança de falta, Vinícius colocou a bola na medida para Klaus fazer o cabeceio certeiro direto para o fundo da redes.

A final

A grande final da #CopadoNordesteNoSBT será realizada em duas partidas: a primeira acontece no próximo sábado (1º), às 16h. A segunda partida será realizada na próxima terça-feira (4). Os dois jogos terão transmissão exclusiva do SBT Nordeste através de suas afiliadas na região.

Transmissão

As duas partidas da grande final, que acontecem no próximo sábado (1) e na terça-feira (4), às 16h e 21h30, respectivamente, em Salvador, serão transmitida ao vivo através das seguintes afiliadas: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão, TV Ponta Verde para Alagoas e TV Jangadeiro para o Ceará.


FECHAR