publicidade
28/07/20
Foto: Divulgação / Bahia
Foto: Divulgação / Bahia

Bahia e Confiança vão disputar vaga para a final da Copa do Nordeste

28 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 20:26

Nesta quarta-feira (29), o futebol vai ferver com um jogão valendo vaga para a final da Copa do Nordeste entre Bahia e Confiança, no Estádio de Pituaçu, às 19h30. De um lado tem o Tricolor Baiano, com uma força tão potente que faz medo até em adversários considerados imbatíveis no Brasil, como Flamengo e Palmeiras, e com a mentalidade de sair vencedor da competição. Já o Azulino quer fazer história nessa temporada e vai colocar o elenco para cima dos adversários para chegar na conquista da Orelhuda pela primeira vez.

Bahia

Após mais de quatro meses de paralisação por causa do novo coronavírus, o Esquadrão aproveitou o tempo que teve para treinar e botar ordem na casa, realizando jogos magníficos e com chuva de gols, uma delas na vitória sobre o Náutico – por 4 a 1. Agora, em partida decisiva, o técnico Roger Machado deve impor o mesmo estilo de jogo que tem feito, além de contar com peças que estão brilhando como Rodriguinho e Fernandão – que está prestes a completar 100 jogos com a camisa tricolor.

Leia mais >> Bahia vence o Botafogo-PB e avança para a semifinal da Copa do Nordeste

Leia mais >> Saiba onde assistir ao vivo a semifinal da Copa do Nordeste

Confiança

O Dragão surpreendeu muitas pessoas nessa temporada, menos sua torcida que sempre confiou na base que o time tinha para a disputa dos torneios. Com uma ótima campanha na Copa do Nordeste, o clube vai em busca de preencher a prateleira de títulos com mais um, a Orelhuda. Para isso, os jogadores vão ter que suar a camisa e dar toda a raça dentro de campo para que o sonho seja realizado.


FECHAR