publicidade
27/07/20
 Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Saiba onde assistir ao vivo a semifinal da Copa do Nordeste

27 / jul
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 16:27

A fase de quartas de final da Copa do Nordeste terminou na noite do último sábado (25) e definiu quais são os times que irão participar da fase semifinal da competição mais disputada do nordeste. Os dois jogos da próxima fase do regional serão realizados na terça-feira (28) e quarta-feira (29), às 21h30 e 19h30, respectivamente.

Bahia, Confiança, Ceará e Fortaleza seguem na briga pela taça do Nordestão. Em decorrência da pandemia de Covid-19, cada jogo da rodada segue um rigoroso protocolo de segurança e saúde implementado pela CBF. Confira os detalhes das partidas:

Confira, abaixo, onde assistir a Copa do Nordeste ao vivo.

Saiba como Fortaleza e Ceará chegam para o Clássico Rei pela semifinal da Copa do Nordeste

Saiba quem avançou para às semifinais da Copa do Nordeste

Transmissão

A partida entre Fortaleza e Ceará, que acontece às 21h30, no estádio Pituaçu, em Salvador, será transmitida ao vivo, através das seguintes afiliadas: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão, TV Ponta Verde para Alagoas e TV Jangadeiro para o Ceará.

A Copa do Nordeste ao vivo é transmitida com exclusividade pelo SBT Nordeste através das emissoras afiliadas na região.


FECHAR