publicidade
27/07/20
Foto: Divulgação / CBF
Foto: Divulgação / CBF

Bahia vence o Botafogo-PB e avança para a semifinal da Copa do Nordeste

27 / jul
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2020 às 16:51

Em mais um jogão proporcionado pela Copa do Nordeste, Bahia e Botafogo-PB se enfrentaram nas quartas de final da competição, nesse sábado (25), no Estádio de Pituaçu, na Bahia. Cotado para ser um dos possíveis ganhadores da Orelhuda, o Esquadrão venceu o Belo por 3 a 1 e avançou para às semifinais. Os gols da partida foram marcados por Ronaldo, Rodriguinho e Fernandão, para o lado baiano, e Rodrigo Andrade descontou para o Belo.

Bahia

Comandado pelo excelente técnico Roger Machado, o Tricolor está mostrando um futebol de muita qualidade após mais de quatro meses sem a bola rolar. Além do tempo de treino em que o clube teve antes de iniciar sua primeira partida, o elenco mostrou um entrosamento sensacional, principalmente na goleada contra o Náutico por 4 a 1. Agora, diante o Confiança, o time deve colocar força máxima para chegar na final e se tornar um dos maiores vencedores da Copa do Nordeste. Além disso, a torcida pode ver Gilberto chegar na artilharia, já que está atrás do meia Vinicius, do Ceará.

Leia mais >> Saiba como Fortaleza e Ceará chegam para o Clássico Rei pela semifinal da Copa do Nordeste

Leia mais >> Saiba quem avançou para às semifinais da Copa do Nordeste

O jogo

Os primeiros minutos chegaram com intensidade para o lado do Bahia, e aos 7 Ronaldo aproveitou sua pontaria e mandou a bola para o fundo do gol de Felipe, deixando o Bahia na frente do placar. Na volta para o segundo tempo, o tricolor voltou da mesma forma e no primeiro ataque triunfou com Juninho Capixaba. Precisando ir para cima, o Belo mostrou que tem um poder de fogo e marcou com Rodrigo Andrade, aproveitando o rebote. Porém, 11 minutos depois o atacante Fernandão decretou a passagem do time para a semifinal marcando um lindo gol. Placar final: 3 a 1.


FECHAR